sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Solução para sobrancelha"

E aí? Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, me adaptando a nova rotina. Já estou no salão de vendas da loja do Boticário para onde fui encaminhada.

Nesta semana, dei dois cursos de auto-maquiagem,  bem legal ver  a procura pela curso e dar o curso. Hoje uma das clientes que dei o curso foi na loja comprar mais algumas maquiagens.  Ela já estava maquiada conforme o ensinado! Estava bem bonito! Deu orgulho!

O assunto deste “post” é um produto que vendemos e quando conheci fiquei encantada. A solução para sobrancelha.
Quem disse que a sobrancelha não precisa ser maquiada, penteada? Ela é a moldura dos olhos e completa qualquer look.
Na foto abaixo, vejam a diferença!

A solução para sobrancelha combina duas fórmulas com funções complementares,e uma aplicação simples e prática.  O gel fixador molda os fios enquanto o pincel com creme definidor corrige eventuais falhas de forma natural, com a cor marrom. A linha da sobrancelha fica natural e sofisticada.


Maiores informações; escrevam-me um e-mail! binashow@hotmail.com
 
Um abençoado dia!
 
 
 
 
 



 

3 comentários:

  1. Hum, gostei disso... vou fazer este curso e comprar produtos!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Vou te falar que to precisando fazer make definitiva na sombrancelha! se souberes de alguem, me avisa! beiju

    ResponderExcluir
  3. Guria, como eu penso em ti aqui nas Europa!
    É o paraíso da Make!!! Aqui na frente do meu hotel, por exemplo, tem uma loja de "make de desenho animado"... Tipo... as make que as "mocinhas" e "bandidas" dos desenhos usariam se fossem de verdade... Acreditas? Bjo! Saudade!

    ResponderExcluir