domingo, 10 de abril de 2011

Quartetos: Make B

Oi! 
A linha de maquiagem do Boticário Make B. está com diversos quartetos de sombras. Eu gosto muito de usar cores de diversos quartetos. Outro dia fiz uma make up usando as cores verde claro, branco, azul turquesa e preto do quartetos Fresh e Lumiére abaixo.
Esta maquiagem fez o maior sucesso durante o dia na loja e no evento que eu trabalhei como maquiadora no período da noite. 


Ao vivo a make up era mais bonita. O verde e o azul ficam mais vivos. Há um detalhe também; foto tirada no fim do dia, lá pelas 00:00hs! Foi feita às 10hs da matina! hahaha! O que ajudou a conservar foi o "primer"!

Abençoada semana!

4 comentários:

  1. Linda Make!!!! Ameiiiiiii... beijos
    ps. me ensina??

    ResponderExcluir
  2. primeiro eu preciso aprender a me maquiar assim pra depois comprar as makes! hahahha
    Linda como sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor ficou lindo sua Make eu amo make parabens amei seu blog é já seguindo beijos me visite vou adora

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim visitar seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog!

    Se quiser me fazer uma visitinha,fique a vontade e se quiser seguir,sinta-se em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir