quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Make up: Noiva!


Primeiramente quero agradecer a todos que visitaram e em especial aos comentários e felicitações! Obrigada!
Agradecimento feito, vamos ao assunto do dia de hoje:
Um dos meus sonhos é casar de vestido e grinalda na igreja, com a benção de Deus. Talvez seja por isso que eu tenha paixão por vestido de noiva. 
Se eu fosse seguir o ramo do estilismo, da costura, com certeza eu desenharia e confeccionaria vestidos de noiva. Gosto tanto que um dos meus hobbies é  navegar por sites de estilistas  especializados nisto.  Aí seleciono os que eu acho divino e quais estariam dentro do modelo sonhado caso eu me casasse hoje.
Nas minhas navegações pela net, descobri dois sites espanhóis: www.pronovias.com e  www.rosaclara.es. Sempre os indico para minhas amigas que irão casar!
A Espanha é especialista na moda voltada para noivas. Tanto que em maio há em Barcelona  o "Barcelona Bridal Week", a semana de moda só de vestidos de noivas! Acredito que não existe outro país com tantos estilistas que apenas trabalham neste  mercado.
Curto também dois programas que passam no canal Discovery Home and Health, "O Vestido Ideal", um reality que se passa em uma loja famosa de vestidos de noiva de New York, a Kleinfeld, e "Casamentos Espetaculares" que mostram casamentos dignos  de  princesas!
Minhas mãos não foram criar e costurar vestidos de noivas, mas foram maquiar noivas.  Eu acabo curtindo a emoção, a ansiedade das noivas e isso é tão legal!

Gosto sempre de fazer uma base marrom nos olhos para esfumaçar, pois  realça, sombreia, mas não deixa carregado! Utilizar sombra perolada ou branca cintilante sempre dão um toque especial. Somado a isso, há um segredinho que se eu revelar aqui não terá graça!
Nada impede também de fazer uma maquiagem com um preto de fundo, usar um rosinha para contraste ou até usar alguma outra cor, tudo vai depender do estilo da noiva, do casamento. Contudo, a maquiagem com marrom, pérola ou branco cintilante, nunca é um erro.
Aqui estão duas noivas amigas que eu maquiei este ano!

Johana - Maio - 2010
Lídia - Agosto - 2010


Um abraço!

7 comentários:

  1. Lindas as maquiagens!
    Parabéns miga!
    Arrasouuuu :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sá! Parabéns pelo trabalho e início de carreira! Continua assim e logo logo vc será a mais requisitada! Legal saber que a Lídia casou, espero que ela seja muito feliz! Ah, Sá, se vc vier pra SP fazer algum curso pode se hospedar aqui em casa. Bjs e muito sucesso!
    JP

    ResponderExcluir
  3. Linnddddaaaaasss maquiagens!!!!! Ainda farei uma com você, já estou até imaginando a data ( ainda este mês). Parabéns Sá pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Ooi, Tá lindo teu blog =)
    Lindas as noivas também...

    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Amiga! Tuas mãos são tão talentosas que a gente nem se reconhece depois que fica pronta! Uma artista que ressalta o que há de bom e esconde os defeitinhos! Muito obrigada por ter deixado esse dia ainda mais especial! Suuuper beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina! Achei o teu blog no da Lídia. Quero te parabenizar pela maquiagem dela. Linda demais! Acho que vou precisar dos teus serviços :) Tu trabalhas com maquiagem ou apenas para as amigas?? Um beijo e sucesso!!! Aline.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina, é a Aline!!! Parabéns pelas tuas maquiagens!!! parabéns pelo seu trabalho, ficou lindo!!! Mais um blog para eu seguir!!! bjos

    ResponderExcluir