sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coringas!

E aí? sem idéia do que vestir hoje? Vou te dar uma dica: 

Pegue uma camiseta branca. Pode ser de manga curta, regata e junte com uma calça jeans. Camiseta branca e uma boa calça jeans todo mundo tem que ter no seu guarda-roupa. 

São peças coringas e que eu confesso que  são duas coisas que eu adoro comprar, principalmente calça jeans. Tem mulheres que adoram bolsas, jóias, sapatos, mas eu, a querida calça jeans.

Bom, eu sei que só uma camiseta branca e uma calça jeans podem ficar meio sem graça, então a dica é dar uma costumizada no look, com o seu estilo.

Abaixo umas idéias de looks.






Tenha certeza que não tem erro desfilar por aí assim.

Obrigada pela visita! 

Até a próxima!


Obs. Aceito sugestões para novas postagens.

Beijos

4 comentários:

  1. Amei a dica... preciso investir em itens assim, mas só depois da gravidez, rs. Amei mesmo Sa... podes dar mais dicas de peças coringas para guarda-roupas? Estou precisando... :)
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. massa!! confesso que minha roupa preferida também é jeans e blusinha branca! de preferência regada, dai uso com colar grande colorido ou com um coletinho!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas guria!! E acabei de me dar conta... não tenho uma baby look branca, só branca!! Definitivamente é uma peça que falta no meu guarda-roupa, rsrs.
    Te citei no meu blog :)
    bjoss

    ResponderExcluir