terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O look: Presente!

Bom dia. Boa tarde. Boa noite.

Quero começar este tópico agradecendo a todas as amigas e amigos que já foram até a loja para comprar especialmente comigo ou apenas para me dar um oi! Eu fico bem contente! Obrigada!

Estava há dias querendo postar um novo assunto aqui no blog. Contudo, precisava da máquina fotográfica que não estava em casa!

Eu ganhei de presente de um casal de amigos que me são muito especiais, o Dani e a Nina; um estojo de sombras  da Sephora. Veio direto de New York – U.S.A.


Ele traz consigo uma sugestão de look de make up para os olhos. Resolvi fazê-lo para mostrar para vocês.


É uma maquiagem própria para noite e mais para as estações de outono e inverno. Mulheres com pálpebras pequenas e fundas, eu não recomendo.


O primeiro passo desta maquiagem é passar a sombra de cor bege escuro em toda área da pálpebra. Após passar a sombra preta até o côncavo e embaixo dos olhos. Terminado isto, utilizar a sombra chumbo e esfumaçar até quase a sobrancelha. Em seguida, passar a sombra iluminadora no espaço que ficou entre a sombra da cor chumbo até a sobrancelha. Com esta mesma sombra, fazer o “ponto de luz” no início dos olhos.
Para finalizar, passar lápis preto dentro dos olhos e uma boa máscara para os cílios.

Ainda acho que dá para dar um toque no look, passando um delineador com o traço mais grosso e colocar uns cílios postiços!

Caso você não tenha estes tons de sombras, passe lá no Boticário que a linha Intense e Make B. possuem estas e outras sombras para este e outros looks de maquiagem! Hehehe!

Um beijo para vocês e em especial para este casal querido que me  deu este presente cujo eu amei!

5 comentários:

  1. amei a make!!!! Lindo o estojo também!!!! Em breve , quando Lucas puder, visitaremos a titia Sabrina para comprar make para mamãe, rsrsrs...saudades

    ResponderExcluir
  2. lindoooo!! é bem o tipo de make up q eu queria, só q acho q nao fica bem em mim, meus olhos não têm a pálpebra grande... mas qm sabe eu testo em casa pra ver como fica!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o kit da Sephora e mais lindo ainda o que consegues fazer com ele, hahahaha. :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Sá, amei! Logo vou tentar fazer e te digo como foi!!
    Beijão

    ResponderExcluir